Topo

Cristiano Ronaldo posa pela primeira vez com os três filhos: "Abençoado"

rodrigohsa

04/07/2017 16h40

Cristiano Ronaldo com os filhos, Cristiano Ronaldo Jr., Eva e Mateo (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Menos de uma semana após posar pela primeira vez com seu casal de filhos, Eva e Mateo, Cristiano Ronaldo usou seu Instagram para mostrar a família completa. Nesta terça-feira, ele compartilhou uma foto com os bebês e seu primogênito, Cristiano Ronaldo Jr., de 7 anos. "Abençoado", escreveu o jogador do Real Madrid na legenda.

Convocado pela seleção portuguesa para jogar a Copa das Confederações na Rússia, o craque só conseguiu conhecer os pequenos – gerados por uma barriga de aluguel – após a eliminação da equipe na semifinal.

"Estive ao serviço da Seleção Nacional, como sempre acontece, de corpo e alma, mesmo sabendo que os meus dois filhos tinham nascido. Infelizmente, não conseguimos alcançar o principal objetivo desportivo que pretendíamos, mas estou certo de que vamos continuar a dar alegrias aos portugueses. O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol e o Selecionador Nacional tiveram hoje uma atitude que me sensibilizou e que não esquecerei. Estou muito feliz", escreveu ele em sua página no Facebook logo após ser dispensado da disputa pelo terceiro lugar na competição para ir ficar com os filhos.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.