Topo

Só melhora: aos 56 anos, Julianne Moore estrela campanha de lingerie

natantunes

05/07/2017 17h04

A atriz estrelou a campanha de lingerie aos 56 anos (Foto: Reprodução)

 

É, parece que os 50 são mesmo os novos 30. A linda Julianne Moore, ganhadora do Oscar pelo seu papel em "Para Sempre Alice", é a estrela da nova campanha de sutiãs premium da inglesa Triumph.

Com 56 anos,  a  atriz  ficou muito feliz pelo convite: "As peças representam muito meu estilo – são elegantes, contemporâneas e me fazem me sentir linda.  A coleção está maravilhosa, e é um prazer fazer parte dessa família", declarou.

De acordo Rankin, fotógrafa da campanha, foi um verdadeiro "sonho" trabalhar com Moore: "Ela é engraçada e corajosa, totalmente carismática. O que eu mais amei em fotografá-la é que ela tem uma força de vontade sem igual. Isso é raro e faz do meu trabalho um verdadeiro prazer", comentou à imprensa.

A coleção "Florale by Triumph" chega às lojas a partir de setembro.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.