Topo

Itália, Grécia, França... Confira onde estão os famosos que foram curtir as férias longe do frio

rodrigohsa

06/07/2017 11h55

Enquanto boa parte dos brasileiros sofrem com as baixas temperaturas do inverno por aqui, várias celebridades aproveitam dias de folga no verão da Europa e dos Estados Unidos. No Instagram, atrizes, atores e apresentadores fazem aquela invejinha aos fãs em fotos com sol, mar e areia… Confira!

Luciana Gimenez curte férias com o marido, Marcelo de Carvalho, os filhos, Lorenzo e Lucas, e amigos (Fotos: Reprodução Instagram)

 

Luciana Gimenez, por exemplo, foi com a família toda para Capri, na Itália, e depois Mikonos, na Grécia. Fotos de biquíni – em que ela exibe o corpo em forma aos 47 anos – dividem espaço com outras em que ela mostra a diversão dos filhos, Lucas e Lorenzo, e do marido, o empresário Marcelo de Carvalho.

 

Xande Negrão, Marina Ruy Barbosa, Glória Maria e as filhas, Laura e Maria (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Com as filhas, Glória Maria está em Lisboa, Portugal. Por lá, encontrou com Marina Ruy Barbosa, que curte dias de descanso com o marido, Xande Negrão. No Instagram, um registro de todos juntos ganhou milhares de curtidas.

 

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond na Itália (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Em um típico programa de casal, Cauã Reymond e a namorada, Mariana Goldfarb, estão na Itália. No país, eles estão fazendo tudo que um típico turista faz, incluindo aí interagir com artistas de rua locais e posar nas mais diferentes paisagens.

 

Camila Pitanga aproveita dias na Alemanha (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Sozinha, Camila Pitanga curte uns dias na Alemanha. Por lá, ela enfrentou algumas temperaturas baixas e ironizou no Instagram: "Verão?".

 

Ana Paula Siebert e Roberto Justus (Foto: Instagram/Reprodução)

 

Paris, a cidade luz, foi o destino escolhido por Roberto Justus e Ana Paula Siebert. Lá, os dois visitaram os principais pontos turísticos e trocaram declarações apaixonadas. "Os sorrisos falam por si", escreveu o apresentador e empresário no Instagram.

 

Nathalia Dill, Alinne Moraes e Marina Moschen (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Depois de gravar a novela "Rock Story", Nathalia Dill, Alinne Moares e Marina Moschen se mandaram para Nova York. As redes sociais do trio estão cheias de fotos na movimentada cidade.

 

Jeisa Chiminazzo, Renata Maciel, Patricia Barros, Ana Beatriz Barros e Alessandra Ambrosio (Foto: Reprodução/Instagram)

 

A Grécia também foi o local escolhido por um time de sonhos de modelos. Alessandra Ambrosio, Patricia Barros, Renata Maciel,  Jeisa Chiminazzo e Ana Beatriz Barros (ostentando a barriguinha de sua gravidez) mostram que a amizade pode ir muito além das passarelas.

 

Larissa Manoela e Thomaz Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Estrela jovem do SBT, Larissa Manoela está aproveitando os deliciosos parques da Disney, nos Estados Unidos, ao lado do namorado, o ator Thomaz Costa. Aliás, foi durante essa viagem que eles assumiram o romance.

 

Orlando também foi o destino escolhido por Sheila Carvalho, Tony Salles e a filha deles, Giulia. O aniversário de 7 anos da garotinha foi comemorado lá, na casa de Gilson Marçal, e Amaury Jr. marcou presença.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.