Topo

Gretchen fala sobre clipe de Katy Perry e conta que se irritava com memes

rodrigohsa

09/07/2017 11h12

Gretchen no lyric video de Katy Perry (Foto: Reprodução/YouTube)

 

A semana que passou foi dela: no Brasil ou nos Estados Unidos, o assunto era a musa Gretchen. Na segunda-feira (3), ela bombou no mundo todo ao estrelar o lyric video da música "Swish Swish", de Katy Perry. Nele, ela mostra todo o seu rebolado ao lado de bailarinos do FitDance, e mostra porque é a rainha dos memes no Brasil.

Em entrevista ao "Blog do Amaury Jr.", ela conta que, logo que fechou contrato para esse trabalho, foi difícil segurar a alegria e não sair contando para todos sobre a novidade.
"Assinei um contrato de confidencialidade e não pude comentar muito sobre o assunto com ninguém. Foi difícil porque notícias assim queremos compartilhar com as pessoas que gostamos, mas agora no ar, já podemos comemorar", contou ela, que sempre apostou no sucesso do vídeo. "Foi uma surpresa muito positiva. Quando fui convidada, já imaginava que seria um 'boom' tão grande como foi: 5 milhões de views em menos de 24 horas. Toda a imprensa nacional e internacional me procurando, todos os programas de televisão comentando e o agito nas redes sociais. Tudo com demonstrações de muito carinho, fiquei muito feliz com essa repercussão."

Perguntada sobre a gravação, ela conta que tudo foi feito na Bahia, e acompanhado de longe por Katy. "A gravação foi incrível, fizemos na Bahia, com uma equipe muito animada. Foram mais de 12 horas de gravação, gravávamos e enviávamos para Katy ver os vídeos e ela sempre opinando, participando, foi muito bacana", disse.

Sobre os memes que deram a ela uma notoriedade ainda maior – inclusive foi através dele que Katy Perry teve a ideia de convidá-la para a gravação -, Gretchen conta que, em geral, gosta deles, mas tem algumas ressalvas. "No começo eu me incomodava um pouco, hoje me divirto com eles. Só não gosto de alguns apelativos, mas levo na boa", falou ela, que em breve deve voltar para sua casa na Itália. "Ficarei no Brasil por mais alguns dias, tenho agenda de shows aqui, depois seguirei para a minha casa em Mônaco com minha família, quero continuar mostrando minha arte."

Confira a última entrevista de Gretchen no Programa Amaury Jr.:

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.