Topo

Luiza Brunet e Monique Evans lamentam a morte de Humberto Saade

rodrigohsa

11/07/2017 15h36

 

Luiza Brunet homenageia Humberto Saade com foto no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

 

O empresário de moda Humberto Saade, que fundou a marca Dijon, morreu de infarto nesta terça-feira (11), no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, Zona Sul do Rio, aos 76 anos.

Humberto foi o responsável por descobrir  modelos que fizeram muito sucesso na década de 80, entre elas Luiza Brunet e Monique Evans.
No Instagram, Luiza lamentou a morte do amigo. "Humberto Saade Dijon poderia ser o seu sobrenome. Homem que sempre foi acima de seu tempo, empresário arrojado para a época. Marcou uma geração com seu jeans Dijon e suas top models. Hoje foi para o céu. Descanse em paz. A nossa passagem por aqui precisa ser importante e precisamos deixar um legado positivo. Visionário e generoso", escreveu ela.

 

Monique também falou estar de luto luto e demonstrou gratidão por Humberto. "Triste acordar sabendo que mais um amigo se foi. Quanta história fizemos… Como movimentamos esse mundo da moda com nossa irreverência, nossas loucuras! Vai em paz, amigo. Em mim mais um vazio e uma saudade", lamentou.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.