Topo

Ana Paula Padrão é a nova diretora de redação da revista Claudia

natantunes

13/07/2017 16h40

Mesmo com novo cargo, Padrão segue à frente de reality "Masterchef" (Foto: Divulgação)

 

Apresentadora da versão brasileira do reality "Masterchef", Ana Paula Padrão é a mais nova diretora de redação da revista Claudia. A partir de agosto, a jornalista assume o cargo ao lado de Guta Nascimento, nova diretora adjunta.

Segundo Paula Mageste, diretora editorial dos títulos femininos da Editora Abril, a chegada de Padrão reforça o posto de maior publicação feminina do país. "A experiência jornalística, a versatilidade e o engajamento nas questões femininas fazem de Ana Paula uma liderança forte e natural para CLAUDIA, marca que há 56 anos está à frente na conversa com as brasileiras", afirma.

Após aceitar o convite, Ana Paula revelou sua vontade de debater temas femininos: "Em meio a tantas tendências no diálogo com a mulher, Claudia é um porto seguro. Depois de quase duas décadas estudando o assunto, posso dizer que a revista representa a mulher brasileira. Nesse sentido, assumir seu comando, para mim, é como chegar em casa – o confortável lugar do feminino plural", declarou.

Com uma longa carreira no jornalismo, Ana Paula Padrão continuará comandando o reality show gastronômico na Band.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.