publicidade

Blog do Amaury Jr

Juntos há 5 meses, namorado de Paris Hilton homenageia socialite com tatuagem no braço

Paris e Chris assumiram o relacionamento em fevereiro deste ano (Foto: Reprodução Instagram)

 

Uma das socialites mais polêmicas de Hollywood, Paris Hilton recebeu uma declaração de amor de seu namorado nesta sexta-feira. Em comemoração ao aniversário de namoro, o ator Chris Zylka surpreendeu Paris tatuando o nome da namorada no braço.

Emocionada com a homenagem, Paris publicou a atitude do amado em seu perfil oficial do Instagram.

“Que garota sortuda! Meu amor me surpreendeu e tatuou meu nome, com a fonte da Disney. Ele disse que é porque eu sou seu lugar mais mágico na Terra e que ele finalmente achou sua princesa de conto de fadas”, comentou na rede social.

Além da tattoo, Hilton voltou ao perfil para declarar seu amor por Chris com uma série de momentos do casal: “Feliz aniversário, meu amor! Obrigada por me fazer me sentir como uma princesa da Disney todos os dias. Você é o meu cavaleiro com armadura de prata e eu não poderia estar mais segura. Você mudou minha vida de tantas maneiras e me mostrou o que realmente é amar. Você é meu melhor amigo, minha cara metade e me fez enxergar que contos de fada realmente existem e que sonhos se tornam realidade. Te amo, baby!”

Chirs e Paris assumiram o relacionamento em fevereiro deste ano, após semanas de especulações. O último relacionamento oficial da socialite foi com o milionário Thomas Gross, de quem ela se separou em abril do ano passado.