Topo

Confira os biquínis que estão fazendo o verão de Mariana Ximenes, Bruna Marquezine, Luciana Gimenez e mais

Da Redação

17/07/2017 18h13

O verão brasileiro ainda está longe, mas nunca é cedo demais para especular possíveis tendências da moda praia. Celebridades brasileiras como Bruna Marquezine, Luciana Gimenez, Thaila Ayala e Mariana Ximenes, que estão curtindo o verão europeu e americano, desfilam modelitos de babar nas praias da Espanha, Grécia e Califórnia. A top model Bella Hadid também já elegeu seu queridinho. Confira na galeria abaixo:

 

A modelo e Angel da Victoria Secret's Bella Hadid já tem um modelo queridinho: biquínis que lembram tops de ginástica. O cinza usado na foto acima é da marca Maven Top (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Em outra ocasião, Bella optou pelo mesmo modelo de top, agora em um azul bebê lindo, também da marca Maven Top (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Na praia de Formentera, em Barcelona, Bruna Marquezine apostou em um modelo no mesmo estilo top de ginástica de Bella Hadid. Será uma tendência para o verão brasileiro? (Foto: Reprodução/Instagram)

Leia mais: Itália, Grécia, França… Confira onde estão os famosos que foram curtir as férias longe do frio

 

Já a atriz Mariana Ximenes preferiu um maiô com vibe marinheira, listrado em branco e preto, para desfilar pelas praias de Ibiza, na Espanha (Foto: Reprodução/Instagram

 

 

 

A musa Luciana Gimenez, que está curtindo suas férias em Mykonos, na Grécia, preferiu o modelo queridinho das brasileiras e que nunca sai de moda: o cortininha (Foto: Reprodução/Instagram)

 

A atriz Thaila Ayala está curtindo a praia em Los Angeles, na Califórnia, e escolheu um modelo para afastar qualquer mau-olhado: a parte de cima do biquíni tem um olho grego estampado (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.