Topo

Emma Watson perde anel de família e oferece recompensa para quem encontrá-lo

michellekaloussieh

19/07/2017 18h18

Emma Watson (Foto: Reprodução Facebook)

Emma Watson está triste porque perdeu um anel que ganhou de sua mãe em seu aniversário de 18 anos. A atriz usou as redes sociais para tentar encontrar a jóia, e ofereceu recompensa – sem informar valores – a quem ajudá-la por meio do e-mail que criou exclusivamente para a busca: "find the ring (encontre o anel)". Ela ainda postou duas imagens da peça desaparecida.

Tudo aconteceu depois que ela saiu de um SPA em Londres no domingo, 16. Ao chegar em casa, lembrou que não havia pego três anéis que deixou no cofre do local. Ao ligar para o SPA, as peças não foram encontradas.

Confira a mensagem postada no Facebook:

"Recompensa por informações que levem ao retorno dos anéis perdidos no domingo (16), no Mandarim Oriental Spa, em Londres. Na tarde de domingo, fui fazer um tratamento no Mandarin Oriental Hotel Spa, em Hyde Park, Londres. Antes do meu atendimento, tirei meus três anéis de prata e os coloquei dentro do cofre. Quando fui embora, esqueci de pegar meus anéis de dentro do cofre. Quando cheguei em casa, percebi que os anéis não estavam em minha mão e liguei para o Spa, mas o Spa já estava fechado. O segurança checou o cofre e disse que não havia nada dentro dele, mas que o Spa estaria aberto novamente pela manhã e eles poderiam ver se haviam pego ou se alguém havia entregado. Mas agora eles estão perdidos. Se fossem quaisquer anéis, eu poderia aceitar, mas um deles foi presente de minha mãe. Ela comprou no dia após meu nascimento e o usou por 18 anos, nunca o tirando do dedo. E depois me deu no meu aniversário de 18 anos. Eu uso esse anel todos os dias, é meu bem mais significativo e especial. Se alguém esteva no Mandarin Oriental Spa no domingo, a partir das 15h, e viu os anéis ou acidentalmente os pegou, ou sabe alguma coisa sobre eles, eu não posso nem expressar o quanto significaria tê-los de volta – sem fazer perguntas. Se você os viu ou tem qualquer informação, por favor, envie um e-mail para: findthering@outlook.com. Obrigada, Emma X."

Anel perdido por Emma Watson (Foto: Reprodução Instagram)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.