Topo

Kaká nega noivado, mas se declara para namorada: "Muito obrigado por você existir"

michellekaloussieh

19/07/2017 17h21

Kaká e Amaury Jr. (Foto: Divulgação)

 

De férias em Orlando, Amaury Jr. visitou o centro de treinamento do Orlando City para um encontro com o jogador Kaká, que falou sobre carreira, filhos e sua namorada, Carol Dias.

Separado há dois anos de Carol Celico, com quem tem dois filhos, Luca e Isabela, Kaká está superfeliz com a atual namorada, a modelo Carol Dias. Os dois se conheceram por meio de amigos em comum, e ao ser perguntado sobre casamento, nega: "Não estamos noivos, mas o negócio é sério. Tudo tem seu tempo. (…) Estou feliz com essa nova fase. Ela é uma pessoa que tem me ajudado a recomeçar, a viver essa novidade, trazer essa felicidade, então quero agradecer muito a Carol Dias. Já agradeço ela, falo sempre: 'Muito obrigado por você existir'. Mas quero que ela saiba publicamente o quanto tem me ajudado e sido importante para mim."

Kaká e a namorada, Carol Dias (Foto: Reprodução Instagram)

 

Num jogo rápido com o apresentador, Kaká revelou que sua cidade preferida no mundo é Fernando de Noronha, e que a trilha sonora de sua vida é "Deixa a vida me levar", do Zeca Pagodinho. "Foi a música do penta, que esse ano completa 15 anos. É uma música muito importante pra mim."

Ainda sobre futebol, aos 35 anos, Kaká já começa a fazer planos para quando aposentar as chuteiras: "Quando eu parar de jogar, quero ter um ano sabático. Não passa pela minha cabeça ser técnico, mas também não descarto totalmente a opção."

Sobre os filhos, Luca, 9 anos, e Isabela, 6, ele brinca: "Já podem ser guias da Disney!".

Confira a entrevista completa com o jogador no Programa Amaury Jr. que vai ao ar nesta quarta-feira, às 0h30, na RedeTV!

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.