Topo

Mesa de pista: a opinião de Pedro Bial sobre o filme 'João, o Maestro' & outras notícias

Da Redação

24/07/2017 13h26

O maestro João Carlos Martins em entrevista a Denise Severo, a pianista Juliana D'Agostini e o prefeito de São Paulo João Doria Jr. (Fotos: Reprodução / Divulgação / Reprodução Instagram)

 

. A iniciativa de levar, pela primeira vez, música clássica às igrejas do Brasil, com a liderança do maestro João Carlos Martins, é muito mais importante do que parece. Só a Assembléia de Deus conta hoje 38 mil templos no Brasil com 19 milhões de fieis. Educar os ouvidos e a sensibilidade de tanta gente não é pouco. Tudo com o patrocínio da Ultrafarma e das vitaminas Sidney Oliveira.

. Pedro Bial, a propósito, viu o filme "João, o Maestro", que conta a vida de João Carlos Martins, e não hesitou: "Tem que ser indicado para o Oscar". Bial vai entrevistar o maestro em seu talk-show.

. Avant-première será 7 de agosto. E vai para o Festival de Gramado. Quem faz o papel de João? Alexandre Nero, sob a direção de Mauro Lima.

. Será no Guarujá, de 18 a 20 de agosto, o 8º Fórum de Marketing do LIDE, com as participações confirmadas de Silvana Balbo (diretora de marketing do Carrefour), Claudio Bergamo (presidente da Hypermarcas), Flavia Bittencourt (CEO da Sephora), Hugo Rodrigues (presidente da Publicis), Dalton Pastore (ESPM), Gustavo Kuerten (Instituto Guga Kuerten), Martina Santos (Campasri) e Walter Longo (presidente do Grupo Abril). No Hotel Sofitel-Jequitimar.

. A pianista Juliana D'Agostini resolveu ouvir os conselhos e recomendações dos amigos. Muito magra – e coloque magra nisso -, vai querer um sobrepesinho.

. O Programa Amaury Jr. será homenageado neste próximo sábado em Punta Del Este. O apresentador recebe o titulo de Cidadão de Punta Del Este. Ele e Suzana Gimenez, a Hebe da Argentina. Depois da cerimônia, festa no Conrad.

. Mensagem pontual na estrada: " Se não existisse avião e político andasse de caminhão, as estradas teriam melhor conservação".

. O Grupo Abril faz dia 7 de agosto, na Sala São Paulo, sua festa de lançamento da edição "Melhores & Maiores", das empresas que se destacaram sob sua avaliação.

. O prefeito João Doria Jr. marcou um encontro com o empresário Sidney Oliveria às 6h30 da manhã. Sidney foi pontualíssimo, João se atrasou 2 minutos e 14 segundos. O prefeito não é mais o mesmo…

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.