Topo

Papel da macaca Salomé em nova série de Paulo Gustavo está em risco. Entenda por quê

michellekaloussieh

25/07/2017 12h26

Paulo Gustavo e Monique Alfradique no Arraiá da agência de modelos Way (Foto: Acervo Pessoal)

 

O ator e humorista Paulo Gustavo falou com o Blog na última sexta, 21, durante o já tradicional Arraiá da Way, que comemorou dez anos de existência da agência, localizada em Pinheiros, São Paulo. A festa foi recheada de quitutes juninos, teve touro mecânico e a presença de personalidades como Paulo Gustavo, Monique Alfradique e a top Carol Trentini.

Por lá, conversamos com o humorista sobre seu próximo trabalho, a série "A Vila", prevista para estrear no dia 7 de agosto no Multishow, que também terá participação da atriz Monique Alfradique, e sobre privacidade em tempos de redes sociais.

Há 7 anos no canal e com dois programas de sucesso, "Vai que Cola", que está em sua quinta temporada, e "220 volts", que teve sua quinta temporada em 2016, Paulo diz ser "uma delícia" trabalhar no Multishow: "Tenho uma liberdade artística que me faz sentir em casa."

Nesta nova série, "A Vila", ele viverá um ex-palhaço de um circo falido, que estaciona seu trailer em uma vila e contracena com os moradores de lá.

Paulo Gustavo como ex-palhaço em "A Vila" (Foto: Reprodução Instagram)

 

Dois macacos também seriam parte do elenco, para dar vida à personagem Salomé. Na teoria, são moradores da Vila, mas sua participação na séria ainda não é certa, "porque existe um movimento totalmente contra isso". "Óbvio que eles são totalmente legalizados pelo Ibama. Não tem mau caratismo, nada. O Multishow nunca aprovaria algo errado em relação aos bichinhos. Mas as pessoas ficam ofendidas, né? É fofinho, é uma delícia gravar com eles e tudo mais, mas acaba incentivando alguns a quererem ter em casa", conta Paulo Gustavo.  E completa:  "É bem difícil gravar com eles. Temos que esvaziar o estúdio, não pode fazer barulho; são igual criança, têm várias regras a serem seguidas, só podem gravar por quatro horas… São estrelérrimas!"

Privacidade em tempos de redes sociais
Não é novidade que Paulo Gustavo é casado com o dermatologista Tales Bretas, mas o humorista é bastante reservado em relação a sua vida pessoal. "Nossa vida já é muito exposta. Alimento minhas redes com palhaçadas, e só mostro o que quero mostrar. Prefiro guardar um pouquinho minha vida pessoal. Senão daqui a pouco tenho que pedir autorização pra ir na padaria. Não sou de ficar mostrando o que faço em casa, por exemplo."

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.