Topo

Guarda-chuva usado por Britney Spears para atacar paparazzo em 2007 será leiloado

michellekaloussieh

27/07/2017 18h28

Britney Spears em 2007 (Foto: Reprodução)

 

Não tem como esquecer. Há 10 anos a cantora Britney Spears teve um surto, raspou a cabeça e chegou a se internar numa clínica de reabilitação. Em fevereiro de 2007, em um ataque de fúria, usou um guarda-chuva para bater no carro de um paparazzo. Agora, o objeto será leiloado por Daniel Ramos, o próprio fotógrafo envolvido no incidente, que guardou o objeto durante esses 10 anos. O evento está marcado para o dia 10 de agosto.

Ao "TMZ", Daniel disse que espera ganhar no mínimo US$ 50 mil – cerca de R$ 160 mil – pelo guarda-chuva. Ele também afirmou que vai doar metade do dinheiro arrecadado para uma instituição de caridade escolhida pela própria cantora.

Na época, Britney estava passando por uma fase difícil. Ela brigava pela custódia dos filhos com seu ex-marido, Kevin Federline, e foi fotografada pelo papparazzo ao deixar o salão de beleza em Los Angeles no qual raspou a cabeça.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.