Topo

Madonna faz show surpresa em jantar beneficente de Leo DiCaprio na Riviera Francesa

michellekaloussieh

27/07/2017 11h28

Leo DiCaprio e Madonna (Foto: Reprodução Instagram)

 

Madonna fez uma performance surpresa no 4º jantar de gala beneficente da DiCaprio Foundation, ONG ambientalista e humanitária criada por Leonardo DiCaprio em 1998, que aconteceu na noite de ontem na Vinícola Domaine Bertaud Belieu em St. Tropez, na França. O evento também teve show do cantor Lenny Kravitz, e um leilão que arrecadou US$ 30 milhões – cerca de R$ 94 milhões.

A rainha do pop, de 58 anos, tocou seus maiores sucessos no evento que reunia celebridades do mundo inteiro, inclusive brasileiras. Bruna Marquezine, Sasha Meneghel e Sabrina Sato foram algumas das beldades que desfilaram decotes, fendas e transparências pelo evento.

Veja mais: Jantar de gala beneficente de Leonardo DiCaprio em Saint Tropez está cheio de brasileiras. Quem?

Madonna mais tarde publicou um vídeo de sua apresentação em seu Instagram, com a legenda "Tanta honra estar aqui apoiando a fundação de Leo e fazendo o que pudermos para salvar o Planeta Terra!"

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.