Topo

Sasha faz 19: cinco curiosidades sobre a herdeira da rainha dos baixinhos

natantunes

28/07/2017 09h13

Primeira e única filha de Xuxa, Sasha está completando 19 anos nesta sexta-feira (28).

Estudante de moda de uma das escolas mais caras do mundo, a Parsons, em Nova York, a garota está comemorando a data pela primeira vez longe da mãe, em Saint Tropez, ao lado da amiga Bruna Marquezine.

Para celebrar, reunimos 5 curiosidades sobre a herdeira da rainha dos baixinhos:

1- Parto live

No dia 28 de julho de 1998, Xuxa deu à luz Sasha na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, e seus primeiros 10 minutos de vida foram transmitidos ao vivo pelo "Jornal Nacional". O parto foi o mais documentado na história do país.

2- Dama de Honra

A garota foi escolhida para ser dama de honra do casamento de Luciano Huck e Angélica (Foto: Reprodução)

 

Em 2004, com 6 anos de idade, foi convidada para ser dama de honra do casamento de Luciano Huck e Angélica. A pequena usou um vestido confeccionado pelo estilista Carlos Tufvesson, o preferido da apresentadora do "Estrelas".

3- Vôlei

A garota chegou a ser convocada para a seleção brasileira mirim (Foto: Divulgação)

 

Sasha sempre gostou de balé e chegou a fazer ginástica olímpica. Mas foi no vôlei que se encontrou. Jogadora do time mirim do Clube de Regatas do Flamengo, a garota foi convocada para a seleção brasileira mirim com apenas 12 anos. Atualmente, Sasha não treina mais, e dedica seu tempo estudando moda em Nova York.

4- Best Friends Forever

Curtindo as altas temperaturas do verão europeu juntas, Sasha e Bruna Marquezine são amigas desde a infância. Em 2015, Xuxa publicou um vídeo em seu perfil oficial do Facebook para relembrar as duas ainda crianças.

5- Hoje é o seu dia, que dia mais feliz!

O mágico Mister M foi uma das atrações da festa (Foto: Reprodução)

 

Para comemorar seu 1º ano de vida, a filha de Luciano Zafir ganhou uma festa no valor de R$ 700 mil. Com o tema "Rei Leão", a celebração cheia de famosos tinha um bolo de 18 andares, o mágico Mister M como atração e um Mc McDonald's exclusivo para os convidados.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.