Topo

Ao lado de Anitta e Pabllo Vittar, Major Lazer lança clipe de "Sua Cara". Assista aqui

natantunes

30/07/2017 17h18

O clipe foi lançado neste domingo (30) (Foto: Divulgação)

 

Depois de tanta espera, as brasileiras Anitta e Pabllo Vittar lançaram neste domingo (30) o clipe do hit "Sua Cara", uma parceria com o trio eletrônico norte-americano Major Lazer. A estreia aconteceu nesta tarde durante a festa "Combatchy", no Rio de Janeiro.

Parte do EP "Know No Better", o vídeo foi lançado minutos antes de ser liberada nas plataformas digitais. Criado pela própria Anitta, o evento LGBT realizado na filial da casa LGBT The Week teve, além da apresentação das cantoras, show das DJs Ju Paiva e Pimpa, além de um duelo entre Rebecca Fox e Ravena Credle.

Segundo a dona do hit "Paradinha", "a ideia da festa é trazer sempre um ícone gay para 'batalhar' no palco comigo. Mas a brincadeira com o nome 'Combatchy' é justamente para mostrar que não há disputa ou competição quando a nossa intenção é levar alegria para as pessoas. Duas ou mais artistas podem arrasar ao mesmo tempo e fazer um show incrível. Nossa arma será muita música boa, coreografia e, claro, glitter. No final, as duas sempre saem vencedoras", declarou.

Produzido pela brasileira Mangaba Produções, do set designer Felipe Tadeu, o vídeo foi gravado no deserto do Saara, no Marrocos. Com direção de Bruno Ilogti, direção criativa de Giovanni Bianco e produção de Marina Morena, a equipe contava, ao todo, com 60 pessoas.

O clipe foi dirigido pela brasileira Mangaba Produções (Foto: Divulgação)

 

Para Tadeu, o projeto foi um dos mais ousados de sua carreira: "Já trabalhamos com algumas adversidades, como um shooting no Canadá com menos 16°C, mas sem dúvida produzir um clipe no meio do Saara, com quase 50°C no meio do hamadam (40 dias em que os locais não tomam água nem comem nada do amanhecer ao por do sol) foi uma experiência única e uma das mais intensas que já tive", conta.

Leia Mais: "Anitta divulga making off oficial do clipe 'Sua Cara', gravado no Marrocos; lançamento é neste domingo"

Em um making-off liberado no último sábado, a carioca revela como foi gravar nas altas temperaturas do Oriente Médio: "47°C aqui no Marrocos e a gente dançando nesse calor. A gente respira e o ar não vem, tem que chegar até o final."

Dançarinas e dublês completaram a super produção (Foto: Divulgação)

 

Sob um sol de 47°C e sensação térmica de 53°C, no vídeo, Anitta e Pabllo dançam sensualmente com roupas típicas de dança do ventre ao lado do DJ Diplo, integrante do Major Lazer. Além do trio, dançarinas e dublês montados em quadriciclos em alta velocidade completam a superprodução. Confira:

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.