publicidade

Blog do Amaury Jr

Fabiola Reipert no Programa Amaury Jr.: “Muitos me processam, a maioria perde”

Fabiola Reipert e Amaury Jr. (Foto: Reprodução)

 

A jornalista Fabiola Reipert, que atualmente comanda o quadro “Hora da Venenosa”, no “Balanço Geral”, da TV Record, foi a entrevistada do Programa Amaury Jr. que foi ao ar na última sexta-feira (28).

Conhecida por não ter papas na língua, Fabiola coleciona processos de famosos, e brinca: “Muitos me processam, poucos ganham.” E continua: “Tem gente que entra na justiça para me proibir de citar seu nome. Isso é censura.”

Alguns exemplos de famosas que entraram com processo contra a jornalista e perderam, são as atrizes globais Suzana Vieira e Paolla Oliveira.

O caso mais recente teve desfecho inusitado: a cantora Claudia Leitte não compareceu ao tribunal, e perdeu a ação que iniciou na justiça contra a jornalista. A sentença final do caso foi proferida na última terça feira, 26, na audiência que deveria ter ocorrido, mas não ocorreu porque a cantora viajou para a Itália. Foi a terceira vez consecutiva que Cláudia não deus as caras no tribunal. Para o juiz Ulisses Augusto Pascolati Junior, a cantora não apresentou “motivos excepcionalíssimos” que justificassem sua ausência.

O processo foi em razão de uma nota de Fabiola que dizia que Claudia está em baixa na carreira e chegou a fazer shows em um estacionamento de churrascaria. Ela não gostou e disse que a isso a difamou. Também demonstrou não gostar do apelido que Reipert costuma usar para falar dela: “genérica da Ivete [Sangalo]”.

Depois do fim do processo, Fabiola já voltou a chamar Claudia pelo apelido. Confira a entrevista completa: