Topo

Universidade Brasil recebe amigos em clássico Flamengo e Corinthians para mais um jogo pela educação

natantunes

31/07/2017 17h40

Ao lado dos presidentes do Corinthians e do Flamengo, o reitor da Universidade Brasil, Fernando Costa, oficializou a parceria durante o clássico no último domingo (30) (Foto: Divulgação )

 

No último domingo (30), o reitor da Universidade Brasil, Fernando Costa, reuniu amigos e familiares para selar mais um jogo pela educação no clássico Corinthians e Flamengo, na Arena Corinthians.

Em clima de celebração, Costa e os presidentes dos times, Roberto de Andrade, do Corinthians, e Eduardo Carvalho Bandeira de Mello, do Flamengo, selaram o compromisso com o projeto "Esporte com Educação".

A oficialização aconteceu durante o clássico Corinthians e Flamengo, na Arena Corinthians (Foto: Divulgação)

 

Como os dois times são patrocinados pela instituição, o jogo, que terminou com um empate de 1 x 1, renderá três bolsas de estudos integrais – uma para cada time, e mais uma pela liderança do Corinthians no Campeonato Brasileiro.

Em entrevista para o Programa Amaury Jr., Costa ficou feliz pelo resultado: "Esse jogo para nós da Universidade Brasil e da Uniesp S/A, foi um resultado justo. Os dois times pela educação."

Veja quem marcou presença:

O ex-presidente do Corinthians Andrés Sánchez deu uma passadinha no camarote para prestigiar o reitor (Foto: Divulgação)

 

O presidente do Flamengo, Eduardo Carvalho Bandeira de Mello, e o reitor da Universidade Brasil, Fernando Costa, firmaram a parceria no último domingo (30) (Foto: Divulgação)

 

Filha do reitor, Bárbara Costa foi ao jogo ao lado do namorado, Rafael Pinheiro (Foto: Acervo)

 

Flávia Bravo, Duda Ferreira e Cláudia Pereira, mulher de Fernando Costa, marcaram presença no clássico do último domingo (30) (Foto: Acervo)

 

Eduardo Fonseca também esteve presente no jogo pela educação (Foto: Acervo)

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.