Topo

Casa em Orlando: assessoria de Larissa Manoela responde acusação de "jogada de marketing"

michellekaloussieh

01/08/2017 16h35

Fachada da mansão de Larissa Manoela em Orlando, na Flórida (Foto: Reprodução)

 

O fenômeno entre os adolescentes brasileiros, Larissa Manoela (10 milhões de seguidores no Instagram) está dando o que falar. O último lance da atriz mirim foi inaugurar sua casa de oito quartos em Orlando, na Flórida, que poderá ser alugada para quem quiser se hospedar. A casa fica no condomínio Champions Gate, acomoda 16 pessoas e tem quartos temáticos – e nós mostramos todos os detalhes no Programa Amaury Jr. que foi ao ar na semana passada (assista abaixo).

Depois da divulgação da casa, porém, alguns veículos da imprensa disseram que tudo não passava de uma jogada de marketing, e que a casa não seria propriedade de Larissa, e sim de um empresário. Faltou checagem para nossos colegas de profissão.

Veja mais: Larissa Manoela inaugura casa temática em Orlando que pode ser alugada por fãs. Por quanto?

O imóvel foi adquirido em fevereiro de 2017, e sua titularidade pode ser verificada por meio do site oficial ira.property-appraiser.org/PropertySerach. Ao acessar o documento, pode-se verificar que a propriedade está em nome de Gilberto Elias dos Santos, pai de Larissa Manoela, e está regularizada e quitada.

 

 Documento que prova propriedade de Gilberto, pai de Larissa Manoela (Retirado de http://ira.property-appraiser.org/PropertySearch/)

 

A casa de Larissa Manoela já está locada para os próximos meses, e o sucesso foi tanto que a família já pensa em comprar mais uma propriedade.

Assista à reportagem do Programa do Amaury Jr. na íntegra:

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.