Topo

Clipe de "Despacito" se torna vídeo mais assistido de todos os tempos no Youtube

natantunes

04/08/2017 16h44

Trecho do clipe de "Despacito" (Foto: Reprodução Youtube)

Uma das maiores músicas do ano, "Despacito" acaba de se tornar o vídeo mais assistido de todos os tempos no Youtube. O clipe da parceria de Luis Fonsi e Daddy Yankee ultrapassou o sucesso do rapper Wiz Khalifa, "See You Again", na tarde desta sexta-feira (04).

Até o fechamento desta matéria, o vídeo estava prestes a bater 3 bilhões de visualizações, sendo o primeiro a quebrar essa marca na plataforma web.

De acordo com a revista norte-americana "Forbes", o reggaeton é assistido cerca de 15 milhões de vezes a cada 24 horas.

Sucesso ao redor do mundo, a faixa já havia garantido o título de música mais reproduzida nas plataformas de streaming e ocupa a primeira posição da lista das 100 músicas mais ouvidas nos Estados Unidos há 20 semanas consecutivas.

"Pasito a pasito, suave suavecito…"

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.