Topo

Clássico de Michael Jackson, clipe de "Thriller" ganhará versão em 3D no Festival de Cinema de Veneza

natantunes

07/08/2017 16h00

O clipe de Michael Jackson é uma das maiores produções da história do videoclipe (Foto: Reprodução)

 

Uma das maiores produções da história dos videoclipes, o clássico de 1982 "Thriller", de Michael Jackson, ganhará uma versão em 3D durante o Festival de Cinema de Veneza, que acontece de 30 de agosto a 9 de setembro.

Em nota, o diretor da versão original, John Landis, afirmou estar bem feliz com a chance de aprimorar a produção de 13 minutos: "Aproveitamos plenamente os notáveis avanços da tecnologia para adicionar novas dimensões ao visual e ao áudio, trazendo-o para um nível completamente novo. Embora 'Thriller' tenha sido filmado tradicionalmente, eu consegui usar o 3D de forma criativa. Há uma surpresa bastante chocante lá", revela.

Além da nova versão, também será reexibido o documentário "Making of Michael Jackson's Thriller", que mostra os bastidores da produção original. O curta foi ao ar pela MTV na época do lançamento do clipe, nos anos 80.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.