Topo

Casamento cinematográfico em SP tem 50 mil tulipas e garçonetes à la 'bonequinhas de luxo'

danae

08/08/2017 16h10

Foram usadas 50 mil tulipas na decoração da igreja (Foto: Reprodução/Flavia Vitoria Photo)

 

O empresário Paulo Egydio Setúbal e a arquiteta Karen Kranjc Simon trocaram alianças nesse sábado, com pompa e circunstância. A Basílica Nossa Senhora do Carmo, na Bela Vista, onde aconteceu a cerimônia, foi toda decorada com 50 mil tulipas, cultivadas há quatro meses só para o casório – ao custo aproximado de R$ 180 mil.

A festa, para cerca de 800 pessoas, teve lugar na Estação Júlio Prestes, no Centro. A decoração foi cinematográfica: paredes de magnólia na cor vinho, rosas gigantes, cerejeiras, duas mesas de doces – das doceiras Isabella Suplicy, Pati Piva, Petite Fleur e Maria Beatriz Doces -, bolo de seis andares… Garçonetes vestidas como a personagem de Audrey Hepburn em "Bonequinha de Luxo" circulavam pelo salão servindo clericot.

Paulo Egydio Setúbal e Karen Kranjc Simon reuniram 800 convidados para o casamento (Foto: Reprodução/Flavia Vitoria Photo)

 

O menu ficou a cargo do Buffet França, um dos mais elegantes da cidade, com a Cozinha da Mazzô. A decoração levou a assinatura de Luciana Teperman, com flores de Carlos Flores e da mineira Verde Que Te Quero Verde. Na pista, os convidados se divertiram ao som dos DJs Milton e Beto Chuquer e Suri.

A noiva usou vestido de Junior Santaella, com make clássico de Michel Nakamura. Depois da superprodução, o casal segue para a lua de mel em Seychelles.

Os noivos cortam o bolo by Isabella Suplicy (Foto: Reprodução/Flavia Vitoria Photo)

 

A mesa tinha doces de Isabella Suplicy, Pati Piva, Petite Fleur e Maria Beatriz Doces (Foto: Reprodução/Flavia Vitoria Photo)

 

As garçonetes usavam look inspirado no filme "Bonequinha de Luxo" (Foto: Reprodução/Flavia Vitoria Photo)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.