Topo

Sidney Oliveira arma sessão exclusiva da peça "O Pai", de Fulvio Stefanini, para poucos e bons

michellekaloussieh

08/08/2017 13h39

Foto: Divulgação

O empresário Sidney de Oliveira, da Ultrafarma, armou para a próxima terça, 9 de agosto, uma sessão exclusiva da peça "O Pai", estrelada pelo ator Fulvio Stefanini, vencedor do Prêmio Shell 2016 de Melhor Ator por esse trabalho.

Para poucos e bons convidados, a sessão será no Teatro Frei Caneca, e terá coquetel a partir das 19h. O Programa Amaury Jr. estará presente para cobertura do evento. Entre os convidados, o prefeito João Doria Jr., Mariana Godoy, Celso Portiolli e o empresário Amílcare Dallevo.

A produção é vencedora dos Prêmios Aplauso Brasil 2016 de Melhor Espetáculo e Cenário. Escrita pelo francês Florian Zeller, retrata com humor e sensibilidade os dilemas de um pai e uma filha ao lidarem com a velhice – e com as dúvidas, doenças e delicadas decisões familiares que ela desencadeia.

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.