Topo

Mesmo em Paris, Neymar e parças levam puxão de orelha do Detran. Por quê?

natantunes

09/08/2017 12h26

O jogador e seus "parças" aparecem no carro sem cinto de segurança (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Enquanto não estreia no gramado pelo seu novo clube, o Paris Saint-Germain, Neymar Jr. e seus "parças" curtem as novidades da capital francesa e  chamam a atenção do mundo todo – inclusive do Detran de São Paulo.

Depois de ter um vídeo divulgado pelo seu grupo de amigos, em que aparecem brincando de "dar petelecos" , sem cinto de segurança no carro, o Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo deu um puxão de orelha nos brasileiros.

"O Neymar Jr. e o bonde do peteleco estão curtindo um belo rolê pela França depois que o craque deixou o FC Barcelona para defender o Paris Saint-Germain. Os parças reunidos aproveitaram uma viagem de van pra jogar YourShot. Mas… faltou uma coisa: todo mundo sem cinto de segurança."

Publicada nas redes sociais do órgão, o post viralizou e já tem mais de 600 likes. Será que o jogador responde?

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.