Topo

Sucessos de bilheteria, Saga Crepúsculo e Jogos Vorazes podem ganhar continuação

natantunes

09/08/2017 14h37

A história dos vampiros pode ganhar uma continuação (Foto: Divulgação)

 

Dois dos maiores sucessos de bilheteria dos últimos tempos, a Saga Crepúsculo e Jogos Vorazes podem voltar às telonas.
Em entrevista à revista "Variety", o presidente da "Lionsgate", distribuidora dos longas, John Feltheimer, revelou que para que as novas sequências ganhem vida só é necessário autorização por parte das duas autoras – Stephenie Meyer e Suzanne Collins.

"Existem muitas histórias para serem contadas, e estamos prontos para mostrá-las assim que as autoras dos livros também estiverem", afirmou.

Para o diretor da Lionsgate só é preciso o sinal verde das duas autoras (Foto: Divulgação)

 

Feltheimer ainda contou que a empresa poder negociar com os donos de cinemas e as operadoras de streaming para que os filmes lançados cheguem mais rápido a esses serviços.

Para a distribuidora, a continuação seria muito lucrativa. Vale lembrar "Amanhecer: Parte 2″ arrecadou cerca de 830 milhões de dólares, enquanto "Jogos Vorazes: A Esperança – O Final" faturou US$ 652 milhões.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.