Topo

Paris Hilton leva mais de 30 malas para passar verão em Ibiza - uma só de produtos de beleza

michellekaloussieh

11/08/2017 16h23

Paris Hilton aproveitando a vida noturna de Ibiza (Foto: Reprodução Instagram)

 

Não é novidade que Paris Hilton costuma desfrutar do verão europeu em Ibiza, na Espanha. Porém desta vez ela parece ter exagerado um pouco nas bagagens… A socialite carregou mais de 30 malas para passar alguns meses na ilha européia, uma só com os produtos de beleza. O pior de tudo é que ela confessou que não usa quase nada que leva, já que acaba comprando roupas novas no local. Fala sério!

Veja mais: Juntos há 5 meses, namorado de Paris Hilton homenageia socialite com tatuagem no braço

Paris está namorando Chris Zylka e parece feliz. Como contamos aqui no blog, o mozão da socialite fez uma tatuagem no braço com seu nome. À revista americana "People", ela contou que é a primeira vez dele em Ibiza: "Estou mostrando tudo ao redor da ilha para ele. Os dias têm sido maravilhosos."

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.