Topo

José Victor Oliva arma jantar para comemorar novas parceiras com Beto Pacheco e Carlos Pazzeto

michellekaloussieh

15/08/2017 17h46

Victor Oliva, Beto Pacheco e Carlos Pazzeto (Foto: Arquivo blog)

 

O empresário José Victor Oliva, dono da Holding Clube, um dos principais grupos de eventos do Brasil, fará um jantar na próxima quarta-feira, 16, para homenagear duas novas grandes parcerias: com Beto Pacheco e Carlos Pazzeto.

Beto Pacheco tem uma empresa de relações públicas que assina as festas mais badaladas, exclusivas e disputadas do país, assim como uma série de ações de marketing e branding de importantes marcas nacionais e internacionais. Já Carlos Pazzeto é uma referência no mercado da moda e dos eventos sofisticados no país, incluindo lançamentos, premiações, desfiles e comemorações.

Betinho, como é conhecido, fez sua carreira baseado nos relacionamentos que cultiva e nos resultados que entrega. Um exemplo é a sua a seleção de convidados para os bailes da Vogue e do AmFar, e o Family and Friends do festival Lollapalooza dos últimos anos.

Para Victor Oliva, presidente da Holding, "Beto será parte importante da nossa atuação. É um asset de relações públicas que faltava, depois das últimas aquisições que fizemos, como Grupo Vegas e Pazetto Events. Agora temos a cabeça pensante genial do Facundo Guerra, o capricho do Pazetto nos eventos de luxo e uma ponte com os maiores influenciadores do país com o Betinho".

Um evento da Holding que já tem sua colaboração garantida é o Camarote N1 no próximo Carnaval do Rio –o ex-Camarote Brahma, que desde o ano passado está sob o comando de Victor Oliva e Alvaro Garnero.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.