Topo

Juliana Paes sobre foto em embalagens de maconha: "Acho um reflexo do sucesso da novela"

natantunes

15/08/2017 22h44

Após ter a foto de sua personagem estampada em embalagens de maconha no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, Juliana Paes comentou o ocorrido na noite desta terça-feira (15) :

A foto da personagem em pacotes de maconha viralizou nas redes sociais (Foto: Reprodução/Twitter)

"Eu vi e acho um reflexo do sucesso da novela.  Não vi com humor, nem com alarde, mas como um reflexo do sucesso, de pra quantas pessoas a gente tá falando. Eu canso de dizer que a novela não tem função de educar. A função primordial de uma novela é o entretenimento. É entreter, envolver as pessoas em uma história. Se por acaso a gente consegue promover uma reflexão,  um debate dentro de casa, na sala das pessoas, um diálogo mais acalorado entre pessoas de divergentes opiniões, ótimo, mas a função primordial de uma novela é o entretenimento e isso a gente está fazendo muito bem e obrigada", declarou

Ao lado de Bruna Marquezine, a atriz marcou presença em um evento fechado para a imprensa nos Jardins, em São Paulo.

Paes é responsável por dar vida à traficante Bibi Perigosa, protagonista da novela das 21h, "A Força do Querer".

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.