Topo

Parabéns, Chouppette! Gata milionária de Karl Lagerfeld faz anos. Conheça outros pets famosos

natantunes

15/08/2017 15h57

Animal de estimação do diretor criativo da Chanel, Karl Lagerfeld, Chouppette está completando 5 anos nesta terça-feira (15)!

A gata do estilista está completando 5 anos nesta terça (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Fonte de inspiração para muitas criações do Kaiser, a gata da raça Sagrado da Birmânia já participou de campanhas publicitárias para marcas de carro e cosméticos, acumulando um patrimônio de 3 milhões de euros (cerca de R$ 11 milhões).

Além da gata, que atualmente tem 100 mil seguidores no Instagram,  muitos pets fazem sucesso devido aos seus donos famosos. Conheça alguns:

Bo e Sunny

Hat trick: Sunny, Stanley, and Bo. #GoHawks (HT: @aviva625)

Uma publicação compartilhada por Barack Obama (@barackobama) em

Da raça cão d'água português, os cães da Família Obama circularam por toda a Casa Branca durante os mandatos de seu dono, Barack Obama. O primeiro a chegar foi Bo, ainda em 2009. O animal foi um presente do ex-presidente à filha mais nova, Sasha. Já Sunny foi adotada durante o segundo mandato. Carinhosos e dóceis, os dois moram na atual mansão da família, em Washington.

Buda

Com mais de 100 mil seguidores em seu instagram, o pitbull de Gabriela Pugliesi está sempre marcando presença nas redes sociais da musa fitness, aturando as artes de seus "irmãos" Nutella, Vanilla e Café.

Roscoe e Coco

Os buldogues do piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton são tão grudados no dono que o britânico até comprou um jatinho particular para poder viajar com eles. Com 141 mil seguidores em seu perfil no Instagram, o cão mais velho, Roscoe, já até desfilou no red carpet e teve seu esperma congelados antes da castração.

Dudu

Fiel companheiro de Xuxa Meneghel, o yorkshire terrier já tem 10 anos e é presença garantida no Instagram da apresentadora. Chamado de "filho de pelo", o cão é sempre clicado passeando com Xuxa, inclusive com carrinho de bebê.

Lua

Assim como sua dona, a uber Gisele Bündchen, a pitbull sabe posar para as câmeras. Aparecendo em cliques hilários nas redes sociais de Gisele, a cachorra foi adotada após a morte da yorkshire Vida, fiel companheira da modelo no auge de sua carreira.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.