Topo

Após rumores de affair, Lewis Hamilton grava vídeo ouvindo hit de Anitta

natantunes

16/08/2017 19h11

Campeão das pistas de Fórmula 1, Lewis Hamilton também está na lista de fãs de Anitta. Na última terça-feira (15), o piloto da Mercedes gravou um vídeo ouvindo o sucesso da cantora, "Paradinha". Publicado nas redes sociais, o britânico marcou a carioca em seu post no Stories do Instagram.

Essa não é a primeira vez que Hamilton divulga a música. Em junho, logo após o lançamento, o britânico chegou a indicar a faixa para seus seguidores: "Ouçam essa nova música da Anitta! Super daora!", escreveu no post.

Foto: Reprodução/Instagram

 

 

No mesmo mês, o amigo de Neymar voltou a usar a ferramenta para elogiar "Switch", parceria da cantora com a rapper internacional Iggy Azalea.

Foto: Reprodução/Instagram

 

 

No início do ano, rumores de que Anitta e Hamilton estavam se relacionando surgiram após os dois serem fotografados juntos em um passeio de quadriciclo no México.

Foto: Reprodução/Instagram

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.