publicidade

Blog do Amaury Jr

Dunga se diz vacinado contra pressão de empresários, elogia Neymar e conta casos da Seleção; assista à entrevista completa

Dunga e Amaury Jr. (Foto: Arquivo blog)

 

O ex-treinador da seleção brasileira, Dunga foi o entrevistado do Programa Amaury Jr. que foi ao ar nessa quarta-feira (16), na RedeTV! Foi sua primeira entrevista desde que saiu da Seleção. Como já demos aqui no blog, o ex-treinador rebateu Renan Calheiros com um desafio: “Andamos eu ele na Av. Paulista. Vamos ver quem é mais respeitado.”

Veja mais: Em primeira entrevista pós-Seleção, Dunga rebate Renan Calheiros: “Desafio ele a aparecer na Av. Paulista comigo. Quero ver quem é mais respeitado”

Revelou também o caso de um atleta que usou a mídia para conseguir convocações: “Tinha um jogador em 2010 que era muito interessante. Ele colocava toda hora os lances dele na televisão e o público ficava fascinado, porque realmente eram fantásticos, só que eram de 8 anos atrás. Não era o lance daquele momento. Até que eu parava e pensava que não estava vendo esse cara jogar tudo isso. Aí depois de um certo tempo, você percebe que as imagens eram com outra camisa e, que eram de 8 anos atrás, e não do time atual”, diz.

O técnico ainda se diz vacinado contra pressão vinda de empresários de atletas. “A pressão dos empresários você não vê. A imprensa acha que usa, mas ela é usada para fazer a pressão sobre certos jogadores.”

Sobre a transferência de Neymar ao PSG, o ex-técnico aprova: “Agora o time vai ser feito para ele.”

Assista à entrevista completa abaixo: