Topo

Em entrevista ao 'Programa Amaury Jr.', Sabrina Sato confirma que está tentando engravidar: "Já até tirei o DIU!"; assista ao vídeo

michellekaloussieh

17/08/2017 18h04

Sabrina Sato, que está com 36 anos, já declarou que pretende engravidar ainda este ano do namorado Duda Nagle, com quem está desde fevereiro de 2016. "O Duda quer mais do que eu. Ele é super cuidadoso, amoroso." Mas agora o assunto ficou sério. Em entrevista ao Programa Amaury Jr., afirmou que está tentando com afinco: "Já até tirei o DIU!"

Para dar uma ideia de como anda a intensidade das tentativas, parafraseou Galvão Bueno: "A gente namora mais do que precisa e menos do que merece."

A única dúvida da apresentadora é com relação à ordem dos fatores: "Amaury, o que você acha: é melhor casar e depois engravidar, ou engravidar e depois casar?".

Assista à entrevista na íntegra:
 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.