Topo

Festival do Bacon em SP usa toucinho em tudo: do hambúrguer à tapioca. Tem até milkshake!

michellekaloussieh

17/08/2017 12h54

Foto: Reprodução

 

Acontece no próximo final de semana, no Memorial da América Latina, em SP, a segunda edição do Festival do Bacon. Acompanhado por 28 cervejarias artesanais, o evento terá, além de uma infinidade de comidas com toucinho, área kids, espaço de quick massage, minishopping com produtos diversos e apresentações musicais de cinco bandas por dia no projeto Talentos do Memorial.

A variedade de opções gastronômicas é enorme. Dá pra saborear uma refeição completa – entrada, prato principal, bebida e sobremesa – tudo com bacon. Sério: tem tapioca, hambúrguer, yakissoba, batata frita, flor de bacon, milk shake, coxinha de brigadeiro e muito mais.

As 28 cervejarias confirmadas terão mais de 50 tipos de cerveja, para harmonizar direitinho com o prato escolhido.

Serviço
2º Festival Nacional de Bacon – Entrada gratuita
https://www.facebook.com/events/1215742548553690/
Data: 19 e 20 de agosto
Horário: das 10h às 21h
Local: Memorial da América Latina – Praça da Sombra, av. Auro Soares de Moura Andrade, 664

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.