Topo

Ator de Star Wars confirma participação dos príncipes Harry e William em "The Last Jedi"

natantunes

18/08/2017 13h49

Harry e William visitaram o set de filmagens em abril de 2016 (Foto: Reprodução/Twitter)

 

O ator John Boyega, que dá vida ao personagem Finn, confirmou em uma entrevista na manhã desta sexta-feira que os príncipes Harry e William fizeram uma ponta como stormtroopers em "The Last Jedi", no novo filme da saga "Star Wars".

"Estou farto desses segredos! Eles estiveram no set, há imagens", revelou à radico BBC Radio 4.

Os membros da família real estariam presentes em uma suposta cena em que Finn e Ray se infiltram em uma base secreta. No entanto, a cena foi cortada.

Questionado, o Palácio de Kensington recusou-se a comentar a entrevista.

Os príncipes visitaram o set em abril do ano passado, onde conversaram com a equipe, brincaram com sabres de luz – e fizeram amizade com Chewbacca, personagem de Joonas Suotamo. Mark Hamill, que interpreta Luke Skywalker, e Boyega também estavam presentes, além do diretor Rian Johnson.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.