Topo

Elba Ramalho encerra desfile exclusivo para convidados de Martha Medeiros em SP

michellekaloussieh

22/08/2017 17h51

Paloma Bernardi, Xuxa, Claudia Raia e Elba Ramalho (Foto: Arquivo Blog)

Nesta terça-feira (22) Martha Medeiros apresentou, junto de Bia Doria, sua nova coleção, "Sertões", no Palácio Tangará, sofisticado hotel recém-inaugurado em São Paulo, em um desfile exclusivo para convidados.

A coleção "Sertões" transborda significados. Composta por uma narrativa estética minuciosa, vem sendo idealizada há mais de quatro anos por Martha. Está imersa em um ciclo muito mais amplo que tem como âncora a questão social. "O sertão não foi apenas a fonte de inspiração e cenário exótico para a realização das fotos do meu catálogo fotografado por Bob Wolfenson, a elaboração de toda a matéria-prima vem da força da comunidade local, não existe uma renda sequer feita fora do sertão do Brasil", afirma a estilista.

Minutos antes do desfile começar, Xuxa apareceu junto do namorado, Junno Andrade, e da atriz Paloma Bernardi. A cantora Elba Ramalho encerrou o desfile com um show emocionante.

Elba Ramalho encerrou o desfile (Foto: Arquivo blog)

 

Nomes de peso estiveram por lá. Claudia Raia na companhia dos filhos, Enzo Celulari e Sophia Raia, Luciana Gimenez, Chris Pitanguy, Fabiana Karla, Daniela Albuquerque, Lala Rudge, Luiza Brunet e Marlene Nicolau são algumas das celebridades que foram prestigiar a estilista.

A beleza do desfile ficou nas mãos do top maquiador Daniel Hernandez, em parceria com a Sephora: "Em contraponto da roupa, que é tão grandiosa e cheia de detalhes, a maquiagem é bem simples: pele bem feita, rubor com blush cremoso e gloss de sombra."

Confira abaixo as fotos do evento e o vídeo do show de encerramento de Elba Ramalho:

 

Xuxa e Amaury Jr. (Foto: Arquivo blog)

 

Claudia Raia e os filhos, Enzo e Sophia (Foto: Arquivo blog)

 

Amaury Jr. e Luiza Brunet (Foto: Arquivo blog)

 

Luciana Gimenez (Foto: Arquivo blog)

 

Fabiana Karla (Foto: Arquivo blog)

 

Marlene Nicolau (Foto: Arquivo blog)

 

Cris Pitanguy (Foto: Arquivo blog)

 

Paloma Bernardi (Foto: Arquivo blog)

 

Daniela Albuquerque e Luiza Brunet (Foto: Arquivo blog)

 

Xuxa e o namorado, Junno Andrade, com Paloma Bernardi (Foto: Arquivo blog)

 

Lala Rudge (Foto: Arquivo blog)

 

Lilian Pacce (Foto: Arquivo blog)

 

Backstage do desfile (Foto: Arquivo blog)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.