Topo

Conheça o time de brasileiras que vão desfilar pela Victoria's Secret em 2017

natantunes

24/08/2017 12h23

Responsável por um dos desfiles mais aguardados do ano, a Victoria's Secret divulgou nesta quinta-feira (24) as novas modelos que irão caminhar pela mesma passarela de  Gisele Bündchen, Heidi Klum e Izabel Goulart.

As novas angels foram relevadas nesta quinta (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Entre os 16 novos nomes, mais três brasileiras foram selecionadas para ganhar o título de "angels" – anjos, em português: Bruna Lírio, Gizele Oliveira e Samile Bermannelli.

Enquanto a data e as atrações ainda não são relevadas, conheça as tops nacionais que vão cruzar a passarela na China este ano:


BRUNA LÍRIO


Natural de Vitória, a capixaba de 22 anos desfilou para a VS pela primeira vez em 2015. Uma das maiores apostas da marca, a modelo retorna para a edição deste ano.

ALESSANDRA AMBRÓSIO

Dark Angel … ⚡️💜⚡️ #vsfashionshow Paris je t'aime

Uma publicação compartilhada por Alessandra Ambrosio (@alessandraambrosio) em


Uma das angels mais famosas do mundo, a top de Erexim é essencial para o casting de 2017. Parte do time desde 2005, Ambrósio já desfilou com o "Fantasy Bra", lingerie cravejada de pedras preciosas, duas vezes, em 2012 e em 2014.

ADRIANA LIMA


Top oficial da Victoria's Secret, a modelo de Salvador é um dos nomes mais antigos da marca. Desfilando pela primeira vez em 1999, Lima conquistou o título de angel mais valiosa em 2017.

GIZELE OLIVEIRA


Descoberta em um shopping de Vila Velha, no Espírito Santo, a modelo já trabalhou para a Victoria's Secret, mas essa é a primeira vez que vai desfilar com as famosas lingeries da marca.

LAIS RIBEIRO

What an incredible night!! ❤️

Uma publicação compartilhada por Lais Ribeiro (@laisribeiro) em


Exclusiva da marca desde 2015, a modelo do Piauí já havia desfilado anteriormente, só ficando de fora em 2012 após quebrar o tornozelo durante um ensaio para o show. Este ano Ribeiro está mais do que garantida.

SAMILLE BERMANNELLI

Cruzando a passarela da VS pela primeira vez este ano, a baiana de Salvador foi considerada pela Vogue Itália como uma das 50 maiores modelos negras da atualidade.

DANIELA BRAGA

Estreando nas passarelas da marca de lingerie em 2014, a brasileira de São Paulo já havia participado de campanhas anteriormente. Rosto de labels mundialmente conhecidas como Givenchy, a paulista segue também este ano.

BÁRBARA FIALHO

Mineira de Montes Claros, a top faz parte do casting desde 2012. Capa de revistas como Elle e Marie Claire, além de modelo, Fialho também é cantora.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.