Topo

Roberto Carlos, Grace Kelly... Colunista relembra histórias picantes de famosos

michellekaloussieh

06/09/2017 13h40

Roberto Carlos, Salvador Dalí e Grace Kelly têm muita história pra contar (Fotos: Divulgação/Reprodução)

 

No Dia do Sexo, Amaury Jr. relembra histórias picantes de famosos como Jimi Hendrix, Emerson Fitipaldi, Grace Kelly, Pelé e até Mick Jagger. Confira!

***

Salvador Dalí promovia bacanais de farta imaginação. Convidava transexuais africanos, ninfomaníacas do cinema, garçons parecidos com Hitler e panteras domesticadas. Durante as sessões, masturbava-se. Confessou ter feito sexo só uma vez na vida, com Garcia Lorca. Passou o resto de sua existência cultuando o próprio ego e dedicando-se ao autoerotismo. Está tudo no livro "Sex, Surrealism and Me", que Clifford Thurlow escreveu como ghost-writer do ator colombiano Carlos Lozano, que participava dessas loucuras.

***

Para Grace Kelly se tornar uma princesa como é hoje lembrada, a atriz precisou mudar seu comportamento e estilo de vida. Segundo o livro escrito por sua própria mãe, Grace teve que fazer um teste de fertilidade e tentou fingir que era virgem para se casar com o príncipe Rainier III. Justificou o hímen rompido dizendo que isso acontecera durante um jogo de hóquei nos tempos do colégio. Também consta que era insaciável. Quando foi modelo de lingerie, tinha o hábito de procurar os amantes durante o almoço para uma rapidinha. Dizia que sexo dava mais viço à pele e imprimia um certo brilho aos olhos. Um de seus amantes declarou: "Não que Grace fosse ninfomaníaca. Depois de uma quatro vezes, ela ficava satisfeita."

***

A primeira vez de Emerson Fittipaldi foi dentro de um Fusquinha em plena avenida Morumbi, em São Paulo. E ainda com o carro em movimento. No banco da frente, seu irmão Wilsinho ao volante, e um amigo. Atrás, Emerson debutava com uma pássara da noite.

***

A primeira namorada de Pelé era japonesa, chamada Neusinha. Mas sua primeira transa real foi na Suécia, em 1958. "As loirinhas eram  fissuradas num crioulo", revelou.

***

Juca Kfouri perguntou a Pelé, numa entrevista, qual é a primeira coisa que ele olha numa mulher. E Pelé: "A bunda." Juca. "Sempre?" E o rei saiu por cima: "Bem, nem sempre, porque às vezes conheço alguém que está sentada, né? E não dá pra olhar a bunda… "

***

Antes casar com Nice, Roberto Carlos ciscava em todos os terreiros. Uma vez foi expulso da Rádio Globo porque transou dentro do elevador. Segundo Wanderley Cardoso, Martinha e Waldirene tiveram sua "primeira vez" com o rei.

***

O dramaturgo inglês George Bernard Shaw perdeu a virgindade aos 29 anos, seduzido por uma viúva. Ficou tão chocado com a experiência que passou 15 anos sem repeti-la.

***

Wonky. Era assim que Yoko Ono chamava o pirulito de John Lennon. A palavra significa fragilzinho.

***

Charlie Chaplin referia-se ao seu como "a oitava maravilha do mundo."

***

O willy de Mick Jagger é minúsculo. Willy, nos Estados Unidos, é a expressão popular para pênis. E o pior é que foi Keith Richards, companheiro de Jagger, quem andou divulgando sua intimidade. Keith namorou a cantora Marianne Faithfull, musa dos Rolling Stones, que também foi namorada de Jagger. Mas Marianne fez questão de deixar claro que nunca teve queixas, muito pelo contrário: "Nunca me esquecerei. Tamanho não é absolutamente documento."

***

Jane Fonda revela em sua autobiografia "My Life so Far" que costumava convocar prostitutas para orgias com seu ex-marido Roger Vadim. Contudo, confessa que aceitava submeter-se às fantasias de Vadim. Sobre o casamento com o cineasta, escreveu: "Uma noite ele trouxe para casa uma bonita mulher ruiva e botou-a na nossa cama comigo. Ela era uma call girl de luxo, que trabalhava para a famosa madame Claude. Nunca me ocorreu reclamar. Guardei minhas observações para mim mesma e entrei na relação a três, com a habilidade e o entusiasmo da atriz que sou. Se era o que ele queria, era o que daria para ele. As vezes éramos três, às vezes mais. Estava tão acostumada a enterrar meus sentimentos e compartilhar tudo, que me convenci de que gostava disso."

***

Jimi Hendrix era superdotado. Costumava ir para a cama com três mulheres ao mesmo tempo. Dominava o pênis como sua guitarra.

***

Ernest Hemingway era considerado um grande amante. Dizia: "três vezes ao dia quando era rapaz."

***

O presidente americano John F. Kennedy disse que tinha fortes dores de cabeça se ficasse mais de dois dias sem transar.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.