Topo

Após gravidez difícil, nasce Manuela, filha de Eliana com Adriano Ricco

natantunes

11/09/2017 10h00

A família de Eliana cresceu! Depois de uma gravidez complicada, a apresentadora deu à luz na madrugada deste domingo (10) a Manuela, sua filha com o diretor de TV Adriano Ricco. A pequena vem fazer companhia a Arthur, 6, filho de Eliana com João Marcello Bôscoli. A informação foi publicada pela revista "Quem" na manhã desta segunda-feira (11).

Fruto de seu relacionamento com Adriano Ricco, Manuela nasceu na madrugada de domingo para segunda (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Em nota, a assessoria da artista afirma que "mãe e filha estão bem, graças a Deus". O nascimento foi comemorado publicamente por amigos de Eliana. A apresentadora Patricia Abravanel comemorou o nascimento de Manuela em seu Instagram: "Seja muito bem vinda Manuela linda, desejada e tão amada. Que Deus te abençoa sempre."

A atriz Vera Fischer também parabenizou a chegada da pequena: "Fiquei sabendo que nasceu Manuela, filha da querida Eliana. Muita saúde pra família".

No último sábado (09), Eliana publicou em seu perfil do Instagram uma última foto do "barrigão": "Já somos tão íntimas e ainda nem nos conhecemos. Que nosso encontro seja mágico e abençoado minha filha", escreveu no post.

Manuela chega ao mundo após a apresentadora enfrentar uma gravidez de risco devido a um descolamento da placenta. Por conta da complicação, em maio a apresentadora deixou seu programa aos cuidados de Patricia Abravanel e passou os meses restantes da gestação internada em um hospital de São Paulo e na residência da mãe, Eva, em São Paulo.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.