Topo

Grávida do terceiro filho, Kate Middleton planeja parto em casa

michellekaloussieh

12/09/2017 11h51

Kate e William com os filhos, Charlotte, de 2 anos, e George, de 4 anos (Foto: Reprodução Instagram)

 

Kate Middleton e o príncipe William querem que seu terceiro filho – que Kate carrega há menos de 12 semanas – nasça em casa, no palácio de Kensington.

Segundo fontes do tabloide britânico "Daily Mail", o casal já queria esse tipo de parto nas duas primeiras gestações, mas os médicos consideraram arriscado. Agora, na terceira gravidez, há consentimento dos doutores.

Os bebês reais nasciam em casa nos tempos da rainha Elizabeth, por exemplo, que teve seus filhos Charles, Andrew e Edward no Palácio de Buckingham e sua filha, Anne, na Clarence House. A princesa Anne rompeu a tradição nos anos 70, e teve seu bebê no hospital St. Mary's, onde William e Harry também nasceram.

Um dos principais motivos para Kate querer evitar o hospital é o assédio da imprensa, segundo fontes do tabloide. Nos outros dois partos, uma multidão de paparazzi cercou o hospital St. Mary's, onde as suítes custam mais de U$ 6 mil por noite – cerca de R$20 mil reais.

O desejo da Duquesa por um parto em casa foi levado tão a sério desta vez, que a rota de Kensington para St. Mary já foi cronometrada, em caso de alguma emergência.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.