publicidade

Blog do Amaury Jr

Rock in Rio 2017: cidade do rock terá aroma exclusivo

Em parceria com a Básico Aroma, empresa especializada em marketing olfativo, o Rock in Rio criou o “Rock Scent”, um aroma exclusivo para os sete dias de festival.

Entre as novidades deste ano, um aroma exclusivo (Foto: Divulgação)

 

Inspirado na aromaterapia, será possível sentir o seu cheiro em pontos estratégicos da “Cidade do Rock”, como nos portões de entrada e saída, banheiros e durante os intervalos dos shows do “Palco Mundo”.

Com notas de sândalo, lavandin abrialis, flor de cerejeira, floral transparente, tangerina, mandarina, lírio, cedro e madeira, além de um toque de almíscar, a essência reproduz sensações como amor, felicidade, celebração, paz e relaxamento.

O aroma foi criado especialmente para o festival (Foto: Divulgação)

 

Segundo Luis Justo, CEO do RIR, o processo de criação do perfume é parecido com a de uma música: “Para uma música, é preciso pensar em cada nota de cada instrumento musical que, juntos, criem uma harmonia perfeita e desperte emoções distintas nas pessoas. E a gente tentou pensar exatamente em quais ‘instrumentos’ deveriam compor esse aroma”, comenta.

Para quem quiser levar o cheiro do RIR para casa, o “Rock Scent” estará à venda na loja de produtos oficiais do evento por R$ 85.