Rock in Rio 2017: cidade do rock terá aroma exclusivo
Em parceria com a Básico Aroma, empresa especializada em marketing olfativo, o Rock in Rio criou o "Rock Scent", um aroma exclusivo para os sete dias de festival.
Inspirado na aromaterapia, será possível sentir o seu cheiro em pontos estratégicos da "Cidade do Rock", como nos portões de entrada e saída, banheiros e durante os intervalos dos shows do "Palco Mundo".
Com notas de sândalo, lavandin abrialis, flor de cerejeira, floral transparente, tangerina, mandarina, lírio, cedro e madeira, além de um toque de almíscar, a essência reproduz sensações como amor, felicidade, celebração, paz e relaxamento.
Segundo Luis Justo, CEO do RIR, o processo de criação do perfume é parecido com a de uma música: "Para uma música, é preciso pensar em cada nota de cada instrumento musical que, juntos, criem uma harmonia perfeita e desperte emoções distintas nas pessoas. E a gente tentou pensar exatamente em quais 'instrumentos' deveriam compor esse aroma", comenta.
Para quem quiser levar o cheiro do RIR para casa, o "Rock Scent" estará à venda na loja de produtos oficiais do evento por R$ 85.
Sobre o autor
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
E-mail: contato@amauryjr.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.