Topo

Filho de Magal, galã da web participará de reality da Band

michellekaloussieh

20/09/2017 11h38

Rodrigo West, filho de Sidney Magal, está escalado para novo reality da Band (Foto: Reprodução Instagram)

 

Um novo programa da rede Bandeirantes estreia na próxima segunda-feira. O Exathlon Brasil é um reality show com duração de três meses que contará com duas equipes de dez participantes – sendo dez atletas famosos e dez atletas amadores – que disputarão um prêmio de R$ 350 mil na República Dominicana. As provas exigem muito preparo físico e força mental. Será apresentado pelo jornalista Luís Ernesto Lacombe.

Entre os dez famosos estão, entre outros, Pedro Scooby, surfista e marido de Luana Piovani, a ginasta Daniele Hypolito, o campeão olímpico do vôlei Giba, Betina Schmidt, ex-jogadora de vôlei, a campeã olímpica de salto Maurren Maggi e Rodrigo West. O último nome não te lembra ninguém? É porque não é tão famoso assim. Ainda. Rodrigo é o filho gato de Sidney Magal que explodiu na web algumas semanas atrás. Ele é fotógrafo e foi escalado para o reality de última hora. Já foi jogador de vôlei profissional na Europa, mas uma lesão o tirou das quadras. Atualmente pratica esportes aquáticos como surfe, kitesurfe e mergulho.

Os dez participantes famosos do novo reality da Band (Foto: Divulgação)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.