Topo

Rock in Rio: CeeLoo Green toca funk brasileiro em dia mais concorrido do festival

michellekaloussieh

23/09/2017 22h20

Show do rapper CeeLo Green no Rock in Rio (Foto: Arquivo blog)

 

O show do cantor, rapper, compositor e produtor americano CeeLo Green neste sábado foi o mais bem recebido pelo público do dia no Rock in Rio. Talvez pelo fato de ele – que se apresentou no palco Sunset do festival – ter tocado o funk brasileiro "Deu Onda" durante sua apresentação. Ele promoveu um verdadeiro baile funk: todos gritavam "chão, chão, chão".

Teve também a participação da brasileira Iza, que dividiu até algumas frases em inglês antes de cantar a emocionante "Til We Get Enough", de Michael Jackson. Ela também discursou sobre a preservação da Amazônia, causa social do festival de Medina, respondida pelo público ao som de "Fora, Temer".

Com uma banda composta praticamente por mulheres, o rapper dono do sucesso "Crazy" fez o público dançar com o hit do grupo "The Pussycat Dolls", "Don't Cha", composta por ele.

Confira o momento em que ele canta "Deu Onda":

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.