Topo

Sexóloga Laura Muller vai lançar curso à distância

michellekaloussieh

23/09/2017 16h23

 

Laura Muller (Foto: Arquivo blog)

 

A sexóloga Laura Muller, sucesso do programa "Altas Horas", da Globo, onde trata sobre os temas mais picantes e tira dúvidas da plateia, está se dedicando agora a um novo projeto: lançar uma série de cursos à distância para diversos públicos, de professores a pais, jovens, adultos… "Para cada público vamos falar de uma forma, sobre várias questões ligadas a sexualidade. Tudo na web", contou ao blog.

Ela também aproveitou para dar uma repaginada em seu site: "Mudei a cara do meu site. Tá mais leve, divertido e informativo." Acesse: http://lauramuller.com.br/

Leia mais: Famosos marcam presença em coquetel de premiação gastronômica

Falou ainda que a incidência do vírus HIV, da AIDS, voltou a crescer: "A dica é não ficar confortável por hoje termos tratamentos. Não é para relaxar e achar que 'ah, se pegar, tudo bem, eu me trato'. Tem bons tratamentos e dá pra viver muito bem sim com HIV hoje em dia, mas usem camisinha. Porque é sempre bom lembrar que ela não ajuda só a evitar a gravidez. Mesmo que use outro método, tem que usar a camisinha."

Há 12 anos Laura se dedica a explicar questões relacionadas a sexo no rádio, na televisão e na internet, e tem também seislivros publicados: "500 Perguntas sobre Sexo do Adolescente – Um Guia para Jovens, Educadores e Pais", "500 Perguntas sobre Sexo – Respostas para as Principais Dúvidas de Homens e Mulheres", ambos da Editora Objetiva, "Sexo para adultos- Tudo o que você sempre quis saber, mas não tinha coragem de perguntar", "Meu amigo quer saber… Tudo sobre sexo" os dois da Editora Leya, "Educação Sexual em 8 Lições", "Como orientar da infância à adolescência – Um guia para professores e pais", da Editora Academia do Livro e por último "Altos papos sobre sexo – dos 12 aos 80 anos", da Globo Livros.

 

Por Michelle Kaloussieh

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.