Topo

Confira os famosos que curtiram o Rock in Rio junto com o "povão"

natantunes

24/09/2017 13h41

Uma das edições com mais celebridades na história, não era difícil encontrar seu artista favorito circulando pela Cidade do Rock ou curtindo as atrações do line-up passando os mesmos perrengues que você.

Veja as celebridades que foram gente como a gente e curtiram o Rock in Rio junto com o "povão":

Fernanda Gentil

A jornalista até chegou a marcar presença em um dos camarotes ao longo da edição, mas foi no chão mesmo que Fernanda parece ter curtido os shows. Ao lado de sua namorada, a jornalista Priscila Montandon, tanto no primeiro dia, quanto na última sexta-feira, Gentil passou despercebida pelos fotógrafos, mas não pelos fãs, que pediam uma foto e eram atendidos prontamente e com muita simpatia.

Fábio Porchat

Ao lado de sua namorada, a ex-produtora do "Porta dos Fundos", Nataly Mega, o humorista posou para cliques e atendeu a imprensa durante sua presença em um camarote do qual é garoto propaganda. No entanto, Porchat não segurou seu fanatismo na hora do "The Who" e correu para a platéia "disfarçado" com um boné. Será que deu certo?


Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira

Um dos casais que mais marcaram presença no festival, os atores de "Os Dias Eram Assim" deixaram o camarote para
aproveitar a vibe do festival diretamente do chão no último sábado. Tão gente como a gente, Sophie inclusive subiu no ombro de Oliveira e postou o momento em seu Instagram.

Didi Wagner

Escalada para o time de cobertura da "Multishow", a apresentadora tirou uns minutinhos de folga do estúdio e camarote da emissora para ouvir o clássico "The Who" cantar bem perto do palco.

Rodrigo Simas

O ator foi visto em vários camarotes e também na área vip ao longo da edição, mas não resistiu a distância das áreas privadas do show de CeeLo Green no Palco Sunset e precisou ouvir a voz do rapper de perto e com o público. Discreto, Simas não se aventurou na grade, mas foi visto cantando e postando stories no meio da multidão.

Pathy Dejesus

A atriz até tentou curtir os dias de shows no camarote, mas foi no chão que ela parece ter curtido mais. Pathy dançou muito com amigos, como o estilista da "Cem Freio", Apolinário, durante o set do DJ Grandmaster Flash, no Palco Eletrônica, além do show de CeeLo Green. Cantando os sucessos do norte-americano enquanto o gravava para suas redes sociais, a Dejesus também comemorou o sucesso de Iza, que fez uma participação especial.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.