Topo

RIR 2017: Celebridades lotam camarotes em dia mais concorrido

natantunes

24/09/2017 05h15

Penúltimo dia de shows no Rock in Rio, o sábado de ingressos esgotados lotou inclusive as áreas mais exclusivas da edição.

Tanto a área vip, quanto os camarotes patrocinados estavam recheados de artistas, grandes jornalistas e influencers que ansiavam assistir, da vista mais privada possível, "Titãs", "Incubus", "The Who" e "Guns N' Roses".

A apresentadora Palmirinha Onofre foi uma das presenças inesperadas do dia (Foto: Felipe Panfili)

 

Diferentemente dos dias anteriores, as celebridades chegaram cedo neste sábado: Murilo Benício, Débora Falabella e sua filha, Nina, curtiram o show do grupo Quabales com Margareth Menezes logo no começo da tarde. Mesmo com a temporada de moda internacional bombando, quem também estava por lá era a top Isabeli Fontana, que gravava snaps enquanto seu marido, Di Ferrero, fazia uma participação especial no Palco Sunset.

O ator foi um dos primeiros a chegar neste sábado (Foto: Felipe Panfili)

 

Logo no final da tarde, foi a vez de Caio Castro. De cima de um dos camarotes, o ator atendeu a imprensa e acenou para as fãs que gritavam por ele.

O romance está no ar do RIR!

 

Com um clima de romance instalado na edição, ainda mais casais foram clicados por aqui: Fábio Porchat e Nataly Mega, Bruno Gagliasso e Gio Ewbank, Tici Pinheiro e César Tralli e Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira. Eles, inclusive, já podem pedir música no "Fantástico": a dupla de "Os Dias Eram Assim" está vindo pelo terceiro dia consecutivo.

A atriz relembrou o famoso bordão "Hoje é dia de rock, bebê" (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Como hoje é dia de rock, Cristiane Torloni veio ao festival vestida com seu próprio meme. Ao lado dos relações públicas Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho, o trio usou camisetas que, em conjunto, criavam o maior bordão do evento: "Hoje é dia de rock, bebê!".

O ator está irreconhecível com essa nova aparência (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Tão inesperado quanto o Padre Fábio de Mello no show do Bon Jovi e a Palmirinha Onofre fazendo o símbolo do rock foi a presença – e aparência – de Fábio Assunção. O novo filiado do Partido dos Trabalhadores apareceu em um camarote tão irreconhecível que virou notícia.

O prefeito de São Paulo, João Dória Jr., marcou presença neste sábado ao lado de Roberto Medina (Foto: Reprodução/Instagram)

 

E já que a gente já começou a falar em política, quem não deixou de conferir os shows da noite foi o prefeito de São Paulo, João Dória Jr. Rumores de que o político foi recebido aos gritos de "presidente", mas como este é um site de colunismo social, o que realmente gostaríamos de saber é: senhor prefeito, biscoito ou bolacha?

Por Natalia Antunes

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.