Topo

Rock in Rio: Show de 30 Seconds to Mars tem Projota, fãs no palco e açaí

michellekaloussieh

24/09/2017 23h53

Jared Leto e o rapper Projota nos bastidores do show da banda 30 Seconds to Mars no Rock in Rio (Foto: Reprodução Instagram)

 

Penúltimo show do Palco Mundo, o 30 Seconds to Mars trouxe uma surpresa aos fãs brasileiros em sua segunda apresentação no Rock in Rio. Durante a canção "Walk on water", novo hit da banda lançado há cerca de um mês, o rapper brasileiro Projota subiu ao palco para uma participação especial e bem rápida.

A banda parece mesmo gostar do país. Em poucos minutos de show, Jared Leto mostrou um pouco de seu português e comeu açaí. Segundo o ator de "Esquadrão Suicida", a fruta é a melhor coisa do país.

Além das referências nacionais, o vocalista chegou a descer do palco para cantar com os fãs, e olha que nós não estávamos nem na metade do show.

Assim como a primeira apresentação da banda no festival, em 2013, Jared atravessou o festival na tirolesa, uma das atrações mais concorridas pelo público ao longo dos sete dias.

Veja vídeo da participação:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.