publicidade

Blog do Amaury Jr

Black Power: Taís Araújo e Lázaro recebem prêmio da ONU por sua influência no entretenimento

Lázaro Ramos e Taís Araújo (Foto: Reprodução Instagram)

 

Um dos casais mais queridos e respeitados da dramaturgia brasileira, Taís Araújo e Lázaro Ramos tiveram uma noite especial nessa terça-feira (27): eles receberam o prêmio da ONU das personalidades afrodescendentes mais influentes do mundo abaixo dos 40 anos (Most Influencial Of Afrinca Descent) no Hotel One Un Millennium Hilton Hotel, em Nova York.

O casal está na categoria “entretenimento”, ao lado de 51 artistas, incluindo a brasileira Adriana Barbosa, da Feira Preta, e nomes como a cantora Beyoncé, a escritora nigeriana Chimamanda Ngozi Adichie e o piloto Lewis Hamilton.

Além disso, Taís foi uma das apresentadores da noite, ao lado de Ndaba Mandela, neto de Nelson Mandela, que você confere na foto com o casal. O slogan da noite foi: “Let’s Make Africa great Again, yes we can”.

Ao blog, Tais falou que o prêmio “funcionou como uma recarga para que eu continue fazendo o que tenho feito nos últimos 23 anos da minha vida. Eu volto para o Brasil com muito gás para continuar provocando reflexões nas pessoas e em mim também.” Ao que Lázaro complementou: “Sei que, embora uma alegria, é também um chamado à responsabilidade para manter e ir além nas escolhas profissionais, sempre com relevância e afeto.”

Taís e Lázaro com o neto de Nelson Mandela, Ndaba Mandela (Foto: Reprodução Instagram)

 

A miss Cabo Verde, Cristilene Pimenta, aproveitou para tietar Lázaro. Ela tinha um exemplar de seu livro, “Na Minha Pele”, lançado em junho deste ano, e fez foto com o ator.

Veja o que Lázaro publicou em sua conta no Instagram: