Topo

Lollapalooza Brasil divulga line-up oficial

natantunes

27/09/2017 10h26

Previsto para ser lançado nesta quarta (27), o Lollapalooza Brasil divulgou há pouco, em suas redes sociais, o line-up oficial da 8ª edição do Lollapalooza Brasil.

Marcada para os dias 23, 24 e 25 de Março de 2018 no Autódromo de Interlagos, mesmo local das últimas edições, o evento foi estendido e ganhou mais um dia de shows.

Entre nos nomes mais pedidos pelos fãs estavam Harry Styles, Zayn Malik, Anitta, Dua Lipa, The Killers, Foster the People, The Neighborhood e Kendrick Lamar, citados através de publicações feitas em diversas redes sociais.

Os ingressos para o Lolla 2018 já estão à venda através do site oficial com valores entre R$ 550 e R$ 1.300, podendo aumentar conforme os lotes.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.