Topo

MESA DE PISTA: De negócios a política, os assuntos do momento nas altas rodas

danae

29/09/2017 18h52

O tenor Jean William, Bya Barros e Ligia Kogos (Fotos: Divulgação/Arquivo blog)

 

. A política é realmente o assunto do momento, mas não só nos noticiários. Nas clínicas dermatológicas, os políticos têm ocupado o lugar que já foi de celebridades e socialites como exemplos de juventude. Pelo menos é o que acontece no consultório de Ligia Kogos, referência na área. Os visuais mais copiados? João Doria, Geraldo Alckmin e até Michel Temer.

. O tenor Jean William, pupilo do maestro João Carlos Martins, acaba de embarcar para o Canadá, onde vai participar de um festival de ópera rossiniana. Vai emprestar sua belíssima voz a dois títulos: "Tancredi" e "A Ocasião Faz o Ladrão". Em dezembro, de volta ao Brasil, apresenta em São Paulo seu show "Tonight", com músicas da Broadway e muito jazz. A renda do espetáculo será revertida para a ONG Horas da Vida. Bravo!

. Desde que Bya Barros resolveu se reinventar e entrar para o mercado imobiliário, tem sobrado menos tempo para curtir seu refúgio – um flat no Iate Clube de Santos, na sede do Guarujá. O negócio cresceu, e ela agora tem intermediado todo tipo de negócios com grupos de investidores do Brasil e do exterior. "São investidores de Dubai, de Beirute, que vêm comprar empresas e indústrias, e até grupos menos conhecidos daqui do Brasil mesmo. De setores bem diversos", contou ao blog.

. Mariana RiosSergio Marone e Renata Kuerten têm um encontro importante neste sábado (30), e por uma boa causa. Eles irão participar de uma ação especial com as crianças atendidas pelo Graac. O tema será o filme "My Little Pony", que será lançado no mesmo dia, e que tem Mariana e Sergio como dubladores. A brinquedoteca será tomada pelos cavalinhos coloridos, com buffet, salão de beleza e brinquedos. Em seguida, todos seguem para uma sessão pipoca no Cinemark do Shopping Eldorado.

Cesar Penshorn, Dunga e Henrique Augustin na fábrica da Vitamed (Foto: Arquivo blog)

 

. O ex-jogador e ex-técnico da Seleção Brasileira Dunga esteve nessa quinta-feira (28) em Caxias do Sul, para uma visita especial. Ele é o novo garoto-propaganda das vitaminas Vitaforte, em uma parceria com a Ultrafarma e a Vitamed, produtora do suplemento, e fez um tour pela fábrica, acompanhado de Cesar Penshorn, diretor industrial, e Henrique Augustin, diretor comercial. Sempre simpático, fez fotos com vários funcionários.

. O buffet queridinho do momento é o L'Epicerie, de Joyce Dabbah e Tereza Rocha. Comida boa de olhar e mais ainda de comer, tem sido contratado para as melhores festas e jantares da cidade. Foi o escolhido para o casamento de Catharina Tamborindeguy Gerdau Johannpeter, filha de Narcisa Tamborindeguy, e Luis Felipe Pereira da Silva, que acontece em novembro no Txai, em Itacaré.

. Depois de encarar o personagem "Nabucco" na ópera de mesmo nome, no Theatro Municipal de São Paulo, o barítono Rodolfo Giugliani vai cantar "Il Trovatore" em Veneza. E até o final do ano, deve fazer uma série de "Traviatas" pelo Brasil – incluindo São Paulo.

. O reitor da Universidade Brasil, Fernando Costa, tem um encontro marcado com o Ministro da Educação, Mendonça Filho, na próxima terça-feira. Eles são presenças mais que aguardadas no LIDE Educação, evento do qual a Universidade Brasil é o patrocinado principal, e que vai discutir inovações e novos caminhos para a educação no país, ao lado de empresários, autoridades e especialistas.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.