Topo

Carlos Villagrán, o Quico do 'Chaves', vem ao Brasil para pré-estreia de filme

natantunes

30/09/2017 13h09

Responsável por dar vida ao clássico personagem Quico em "A Turma do Chaves", Carlos Villagrán vem ao Brasil na próxima quarta-feira (04).

Villagran interpreta o diretor Ademar na adaptação do livro de Gentili (Foto: Divulgação)

 

O ator participa da pré-estreia do filme "Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola", no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo, ao lado de Danilo Gentili, do diretor Fabrício Bittar, e dos protagonistas Bruno Munhoz e Daniel Pimentel.

O longa conta a história dos estudantes Bernardo e Pedro. Entre as obrigações escolares, a necessidade de tirar boas notas e ter bom comportamento, Pedro encontra no banheiro do colégio um diário contaminado com dicas para instaurar o caos na escola sem ser notado.

Nessa adaptação do livro escrito por Gentili, Villagrán atua como Ademar, um diretor politicamente correto de uma escola.

Depois do lançamento, o ator atenderá a imprensa na quinta-feira (05) em um hotel no Itaim Bibi.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.